Fotolog forms Twitter Orkut

Tô vivo, embora ausente de mim

sabe uma coisa que eu estou me controlando faz mais de mês pra não fazer? ataque de chororô, daqueles que você fica com a cara vermelha e os olhos inchados de tanto chorar, falando com voz mas grave e embolada, num tom patético de desespero, com dois fios de baba ligando os lábios quando você abre a boca, sendo um de cada lado. queria chorar até soluçar virando a cabeça (tipo a chiquinha), falando coisas do tipo "ninguém liga pra méééééém" e deixando o catarro escorrer livremente do meu nariz enquanto engasgo com o que escorre pra garganta.
claro, se eu fizer eu estarei numa SARJETA todo descabelado. ainda vou virar pro Max (porque o Max TEM que estar lá, apesar de só querer saber do seu novo romance) e vou falar com a voz maior embargada e gosmenta "tá vendo mano, eu disse, ninguém liga pra mééééém" e vou catarrar na CK dele, lógico, somente preciso de um porre homérico pra fazer isso, meu orgulho não de deixa fazer isso sóbrio.

0 comentários: