Fotolog forms Twitter Orkut

O pior da partida é para quem fica

Posted in
Então é isso mesmo que estão dizendo, ela se foi?
Comecei a prestar mais atenção na arte da Amy por causa de uma pessoa que eu gostava muito e queria impressionar e pa. Não foi difícil e nem demorou para eu entender o porque de tanta admiração. A relação acabou, mas Amy ficou comigo ao som de "Love is a losing game" (O amor é um jogo de azar), que me fez todo sentido naquele momento.

Agora vieram me dizer que a pessoa que embalou momentos importantes da minha vida está morta. O modo de vida de Amy sempre foi considerado uma morte anunciada e por mais que eu soubesse que aconteceria, isso não tornou menos perturbador de lidar.

Amy Winehouse pode ter perdido a vida, todos estamos sujeitos a isso, mas pessoas com tamanha presença e talento nunca morrem, pois marcam a vida de quem fica.

0 comentários: