Fotolog forms Twitter Orkut

Sonhos, sangue, games e lembranças de uma infância



Veja só isso: Freddy Krueger matando geral se você souber jogar em Mortal Kombat. Era tudo que eu queria sem saber. Fred sempre foi meu personagem preferido tenham medo de mim desde quando me entendo por gente, lembro que eu ficava acordado até altas horas só para ver o senhor dos sonhos em "A hora do pesadelo" matando as 'crianças malcriadas' usando sua luva com garras ainda quero aquela luva.

Mortal Kombat também teve presença na minha infância, lembro d'eu com doze anos disputando quem era o fodão do kombat no fliperama enquanto matava aula. Lembro também quando passava horas jogando com mamãe no velho super nintendo que não troco por nada nesse mundo, a velha mandava bemzão.

Pra mim o melhor no jogo era o Sub-Zero "depois de muito tempo descobri qual é que eu quero, então desde pequeno escolho sempre o sub-zero sub-zero sub-zero...eu esolhia o sub-zero sub-zero sub-zero". E-ra, agora eu quero mais é beijar na boca rasgar a carne de alguém com o Freddy. Isso é meio psicótico mas me diverte.

Já disse para terem medo de mim, obrigado!

0 comentários: