Fotolog forms Twitter Orkut

Sobre ressaca moral e mimimi's

Sexta-feira eu resolvi que iria extravasar e fui beber bons drinks na rica boate. Saiu tudo melhor do que encomenda, encontrei pessoas muito especiais que não via há tempos e conheci pessoas que parecem especiais. Dae que a Lara me obrigou a beber um tal de vulcano sim, sou educado demais para dizer "NÃO PORRA!" e eu gostei BAGARAIO. Não me perguntem o que tinha naquele drink, só vi o cara jogando uma bebida marron, outra incolor, uma azul fluorescente e tacou fogo no tróço enquanto eu bebia com um canudo em pouquíssimos segundos. Pouquíssimos segundos foi o que levei para ficar louco do psy na pista com a Lara, a gente parecia a Mel e o Nando da novela "O Clone" tecados na boate.

E depois de beber, sorrir, fumar, descontrair, ser quase feliz e sensualizar com estranhos já era quase dia e achei melhor ir para casa antes que acordasse em camas desconhecidas. Já na minha residência durante o banho sentei no chão e enquanto a água batia nas minhas pernas eu pensava na bosta que é minha a vida, no quão medíocre eu sou e como cheguei nessa situação deplorável coisa de gente bebada SACOMÉ.

Fui para a cama, peguei e dormi, dormi achando que quando acordasse estaria bem, que era só uma ressaquinha moral dessas que eu sempre tenho após curtir até a exaustão. Mas até parece que era só isso mesmo, sábado eu simplesmente não existi, o vulcano ainda estava em mim e eu não conseguia nem concluir uma linha de raciocínio. Fui me recuperar só hoje, domingo a tarde, e ainda me sinto a pessoa mais vazia que já respirou nesse planeta.

Conversando com uma amiga, ela estava mal porque viu seu 'écs' numa festa sendo feliz sem ela. Outro amigo estava discutindo a relação via messenger. Minha amiga Chiquinha desse post aqui ainda sofre por causa da Popis. Então parei e reparei que todo mundo sofre de amor ou o que eles acham que seja amor por alguém, todo mundo menos eu. AI GENTE!

Eu lutei tanto por essa de não sofrer por ninguém. Lembro quando acabou meu primeiro namoro cinco anos atrás e eu chorando feito uma criancinha num surto de fossa falando para um amigo que não queria sentir mais aquilo, doia tanto que me faltava ar, que nunca mais iria me deixar envolver com ninguém. É, consegui e até gostei, usei como meu troféu mas agora esse vazio está me incomodando.

Querendo ou não eu sou um cara romântico, tenho várias idéias para momentos fofinhos ai gente, tantas declarações guardadas, músicas a serem dedicadas, filmes água com açucar para serem vistos no aconchego de outros braços, um monte de apelidinhos bregas, um tanto de 'inhos', posts e mais posts nesse blog mais ou menos que chamo de meu.

Acho que está na hora de tirar meu coração da caixa blindada que o guardei e leva-lo para brincar. Se ele se machucar eu cuido direitinho, como sempe cuidei. É isso ai, foda-se, vou deixar acontecer.


PS: Se você conseguiu ler esse monte de mimimi e mimimi, parabéns pela paciência.
PS²: Sabe quando você não está pra papo? Hoje eu só quero falar, falar, falar e falar ou escrever para alguém que fique em silêncio. Obrigado!
PS³: Ouça "Storm" que eu tô ouvindo também:



"Há quanto tempo eu estou nessa tempestade?
Está se tornando cada vez mais difícil caminhar sobre as águas
com essas ondas quebrando em minha cabeça."

0 comentários: