Fotolog forms Twitter Orkut

Amarguras em série

Posted in
Sexta anoite, feriadão prolongado, já são quase três da madrugada e eu em casa falando de ex-amor no messenger com uma amiga que vamos chamar aqui de Chiquinha, assim evitamos processos porque não tenho um real pra pagar advogado, obrigado. Dae Chiquinha me contando que sua linda história de amor acabou, um mês sem momentos de carinhos com a Popis. Chiquinha está mal porque Popis ao invés de se suicidar resolveu amar novamente.

Tendo esse diálogo com Chiquinha fiquei pensando: "porra, 1 mês". Achei meio falta de respeito da parte da Popis com a Chiquinha, ou não havia sentimento com relação a Chiquinha, ou com relação à sua nova mulier. Pensei também que Popis podia estar se enganando com outra pessoa para ajudar a esquecer Chiquinha. Mas como sempre, preferi ficar com a minha conclusão escrota de que Popis é uma cadela cachorra rasa que não consegue manter a vagina seca.

Ai nessa conversa sobre ex e solterisse eu olhei pra mim. Estou solteiro a dois anos, acho que isso é um prato cheio pra qualquer ex, por mais que vocês se dêm bem ou se odeiem, gera um certo desconforto quando você vê alguém que um dia você amou sendo feliz com outra pessoa.

Enquanto alguns amam na velocidade da luz, eu estou cada dia mais amargo, mas não me culpo por isso, não é minha culpa se tem poucas pessoas amaveis no mundo e as poucas que existem não sabem ser amadas.

0 comentários: