Fotolog forms Twitter Orkut

Só mais uma dose de amor

Eu queria poder entender o porque que quando eu falo sobre amor, a palavra "falha" está escrito bem grande. Eu sei que nunca me apaixono pela pessoa certa, que meu coração é um idiota mas porque sempre dá tudo errado? Quando eu penso que... ops, eu não posso pensar porque eu já sei qual é a resposta, "não foi dessa vez, meu coração errou novamente".

É sempre assim. As vezes queria ser um pouco diferente, não me importar tanto com o amor, não ligar muito pra essas coisas de paixão mas não combina comigo essa coisa de coração de pedra. Eu amo as sensações, amo sentir friozinho no estômago e ficar vermelho só de ouvir o nome daquela pessoa e por mais que nada seja correspondido, eu gosto disso, infelizmente ou não. Mesmo que doa, que entristeça, eu não desligo do amor por nada.

"Porque metade de mim é amor e a outra metade... também." 
(Oswaldo Montenegro)

0 comentários: