Fotolog forms Twitter Orkut

Amarguras em série: "Juninão da porra"

Posted in
Eu até gosto dessa época do ano e todas suas festividades e tal. Tá, gosto mesmo são dos quitutes, já rolou altas surubas alimentares quéssas delícias papo de gordo mode (ON). E se tem algo que me deixa com SANGUENOZÓIO é o tal do vileno, bando de exú. Vilenos conseguem fazer coisas legais virarem uma bosta irritante, como o bostinha do filho da vizinha que acha muito legal soltar bombinhas na porta da minha residência. Dae que eu perdi minha imensa paciência e fui conversar com a mamãezinha que deve ter dado pra Satanás e saiu aquela criança. Segue o diálogo com dita cuja:

- Oi Cadela Parideira (não vamos trabalhar com nomes né?).
- Oi Thalles, coméquecêtá? Seu lindo, gostoso, tesudo, absoluto (essa parte inventei).
- Ah, num tô legal não, Cadela! Sás bombinhas do seu filho estão me enchendo o saco sabe.
- Mas o que você qué que eu faça, ele tem sete anos, tem que vive né?
- Olha, se você não sabe como educar seu filho enfia ele de volta no buraco em que você o tirou, tchau.
- $###&Y%&¨&*¨&¨¨%%@

Peguei e falei mesmo... Estou ficando cada dia mais amargo.

0 comentários: