Fotolog forms Twitter Orkut

Resgate


Talvez eu precise de um pouco de... um pouco de ar puro! Não consigo entender algumas coisas que deixam a minha mente a mil. Não admito que eu não consigo enxergar nenhum olhar diferente, apenas repetições. Não aceito o porque certas coisas não mudam mesmo sendo necessário. E agora, eu queria saber o por que estou escrevendo tudo isso. Os meus motivos talvez não justifiquem, ou talvez estas coisas não exijam uma explicação. Pode ser que sim ou não. A maneira como preferir. Confesso que não irá me surpreender de forma alguma. Não preciso de surpresas. Talvez, eu precise de um simples resgate. Resgate do meu olhar, do meu pensamento, da minha inspiração, da minha atenção. Faça o que quiser, apenas me apresente algo que me faça suspirar novamente.

Atenciosamente, Thaee.

0 comentários: