Fotolog forms Twitter Orkut

sobre terceiros

As vezes e não foram poucas aparece alguém para me chamar de antipático, arrogante, metido ou algo sobre meu modo de agir com as pessoas. Nem ligo, geralmente vem de pessoas que não conheço direito e que pensam que me conhecem demais. Mas dessa vez foi diferente, a jogada na cara veio de dentro do meu circulo de convivência após eu receber no meu formspring a seguinte mensagem "Vc é meio arrogante né?", comentei com um amigo e o viadinho ainda concorda com a infame mensagem anônima, sim, porque quando é pra atacar pessoas que nem sabem que eles existem esse bando de mal trepados não têm as caras de mostrar o focinho pra eu poder dar uns tiros a queima roupa neles.
Eu não tenho problema com minhas verdades, se eu fosse esse mar de arrogância sairia por ai cuspindo nas pessoas achando graça e me gabando por isso.

A verdade é que eu não sei lidar com pessoas, sou um extraterrestre e no meu mundo não rola esse excesso de falsidade que as pessoas chamam de simpatia. Não sou simpático, mas sei ser educado quando quero, quando criança eu passava a maior parte do meu tempo dentro do meu quarto com meus brinquedos, gibis, lápis, papel, livros, video game, pra mim isso me bastava e de lá eu ia longe, rolava aventuras incríveis e isso me bastava coisa de filho único. Não que eu fosse um bicho do mato anti social, até me relacionava bem com as pessoas por educação, mesmo preferindo estar no meu mundinho particular com meu cachorro, gato, coelho, periquito, peixe, hamster eu gosto.

Penso que terceiros me vêm como antipático porque eu não banalizo sentimentos, como vejo principalmente na internet pessoas que nem convivem direito uma com a outra e dizem que ama, chamando de amigo, é bonitinho, cuti-cuti e pá, mas não consigo ver verdade nisso. Não digo que essas pessoas são falsas, só acho que não sabem o que dizem . Pra mim são seres vazios que já morreram alguns nem nasceram e só estãm esperando a hora de parar de funcionar.

Ou sou um rabugento com a profundidade de um poço artesiano ou a maioria das pessoas que são tão profundas quanto uma colher de chá.

Atenciosamente, Thaee.

0 comentários: