Fotolog forms Twitter Orkut

Me dá, prometo ser bonzinho

Posted in
Agora vou deixar minha dignidade limitada de lado e fazer o pidão. Eu quero tanto tanto tanto um mini cooper, faço qualquer coisa então vá trabalha vagabundo, lavo louça, capino quintal, dou o cú, digo que amo, ensino francês porcamente, cuido de crianças gracinha do titio, idosos, animais, viro escravo sexual, danço calypso, faço o que quiser pra quem tirar 145 mil dinheiros do bolso e me fazer esse agradado. Tem o de 90 mil também, mas não vamos tocar nesse assunto.

Olha que graça gente: PÕE NA TELA PIKACHU...







Tá, tirando o fato de que eu não sei ligar um carro detalhe e tenho um certo medinho de dirigir devido aos fatos que sucederam-se quando sentei atrás de um volante, do tipo subir na calçada, amassar um portão e quase jogar o automovel rio a dentro. Mas pense que você estará fazendo uma criança de vinte e um feliz.


Obrigado.

0 comentários: