Fotolog forms Twitter Orkut

Cada um tem o Tae que merece. BLÉ! (que frase ridícula)


A galere ausente me vê como um rapaz esnobe. Ah é? É!
Não, não precisa negar, eu sei que vê. Nem ligo, sei bem a impressão que eu passo pra quem observa de fora e sei melhor ainda o preço que pago por ser quem sou. Mas o que eles chamam de esnobe eu chamo de proteção, proteção contra uns tipos como esse que vou citar agora, que carinhosamente vamos chama-lo de Estrupício (porque eu acho muito legal preservar a identidade alheia. Mesmo que seja com um papel adesivo, pra evitar desgaste).

Estrupício vive se insinuando para mim na rica rede social facebook, só que não Faro, hoje não! É ai que a máscara desse tipo asqueroso de gente cai e só prova que meu julgamento não está errado.
Segue o trecho:

"eu to solteiro, sou gatinho, gente boa.....
vc é um fofo posso dar em cima rsrsrs
se pegar é lucro... se não tento com outro"
                                                            [Estrupício]

Pra começar, gente que escreve 'rsrs' não merece ser levada à sério (gente que tem blog também não, enfim). E vou te contar viu, eu devo ter um ima pra gente podre, porque olha... A minha vontade é pegar um troço desse e joga-lo na frente de um ônibus em movimento só pra sacar o barulho que faz quando gente cretina é esmagada. Se eu fizesse isso eu seria preso por agressão física. Mas deixa estar. Como a galere ausente mesmo diz, eu sei jogar um bom desprezo o que é batata para matar uma pessoa sem arrancar sua vida e ser preso por isso. Não há veneno pior no mundo capaz de matar alguém como o desprezo.

*pausa para risada maligna: MUAHAHAHA*

Então Estrupícios da vida, lá vai uma rodada de desprezo pra vocês, ordinários.

0 comentários: