Fotolog forms Twitter Orkut

Quando me permiti

Tarra eu naquela vibe de evitar a fadiga, de preferir estar só a achar sarna pra me coçar. Estava certo de que a fortaleza que construí para me proteger era impenetrável, até que um intruso dos mais espertos conseguiu atravessar toda zona de segurança e chegou até meu coração. Foi ai que percebi que a porra ficou séria e então veio a auto sabotagem, eu contra o meu maior inimigo: eu mesmo. Quando me peguei me sabotando bateu um puta medo de ficar sozinho para sempre, ser conhecido como o cara amargo que ninguém conseguiu se aproximar sem se machucar.

Eu exercendo a minha mania de me abrir para desconhecidos ouvi: "permita-se Tae". Então topei, por que não? Que delícia ouvir uma canção que fala sobre romance e a mesma te fazer todo sentido. Receber mensagens inesperadas que dizem "estou pensando em você". Acordar com ligações de 'bom dia'. Os longos domingos de tédio agora encurtaram-se, passam num piscar de olhos que nem dá tempo de tirar o pijama.

Constantemente me pego pensando que poderia estar perdendo tudo isso por medo de sofrer, que sentido faz evitar o sofrimento porém levar uma vida vazia repleta de raciocínios e teorias quando o bom mesmo é sentir? Que se foda os tombos que a vida me deu, eu quero é beijar na boca e falar de amor, senti-lo na sua forma mais bonita.

"É só você se deixar sentir, não temer só sorrir, dizer que só quer ser feliz."

0 comentários: