Fotolog forms Twitter Orkut

Sobre orquídeas azuis, câmara fria e boca torta.

Posted in

Hoje mamãe e eu ficamos presos numa câmara fria duma floricultura porque a bonita queria porque queria uma maldita orquídea azul. Na boa, morrer de hipotermia numa câmara cheia de flores ao lado da minha mãe não é o fim que imaginei para mim, e todo mundo sabe como eu fico quando as coisas não saem como eu planejei.
Sem falar na puta dor de cabeça que estou por sair do gelado e botar a fuça no calor infernal que está nessa terra suja chamada Uberlândia. Só faltava eu ficar com a boca torta por causa disso, ai sim eu ia fazer igual o seu Madruga e pular em cima dessa buceta de pétala azul na frente da minha mãe pra ela ver que eu sou uma pessoa descontrolada.

Isso tudo por causa disso:

0 comentários: