Fotolog forms Twitter Orkut

E se não houver amanhã?

Posted in

Porque somos tão idiotas? Porque idealizamos tanto o amanhã e lembramos tanto do ontem? E o hoje? Como é que fica? Não fica. A gente sempre faz do nosso hoje, o amanhã. Amanhã eu vejo isso, amanhã eu faço aquilo. Amanhã. Amanhã. Amanhã. E se não houver amanhã? Como você reagiria se soubesse que você tem até a meia-noite de hoje para ser feliz? Permita-se e se caso machucar, o mínimo que vai acontecer é você crescer.
A vida é digna de ser vivida e  pra suportar a dor de viver, você precisa ser um pouco retardado ou um pouco louco, que seja. Seja o que quiser, do jeito que bem entender. A única coisa de valor que nós temos é o hoje. "E se" e "quando" só causam enjoo e dor de cabeça. Eu que sempre pensei no amanhã, eu que sempre me apeguei ao ontem... agora eu só quero o meu hoje. Eu só quero dizer que a única preciosidade que nós temos depois da vida, é o dia de hoje. Era só isso mesmo.

0 comentários: