Fotolog forms Twitter Orkut

Um post açucarado

Nos últimos tempos tem alguém me fazendo bem feliz e tals. Só que felicidade não é tudo. É preciso qualidade de felicidade. Tem que ser uma sensação que dure mais de um dia, que apesar dos pesares te faça acordar com vontade de falar com ele, contar as horas, e quantos minutos faltam para vocês conversarem/discutirem/ficarem de mimimi.

É a sensação de felicidade verdadeira, e mesmo ele gostando da Britney Spears ele continua perfeito pra mim. Acho que certas diferenças só nos deixam mais próximos e em cumplicidade. É quando você sai da sua zona de conforto e permite que ele te conheça de verdade, se joga mesmo sabendo que pode perder, mesmo já tendo se machucado tantas vezes, algo dentro de você diz que vale a pena.... e vale mesmo.

E esse post é só porque hoje estou a fim de dizer que encontrei alguém que faz meu mundo parar, quero dizer que tem algo muito importante acontecendo comigo, algo que na verdade não achei que fosse acontecer. Sim, sou uma pessoa comprometida e sou feliz com isso, não sou mais o solteiro com orgulho, o gatinho da balada, sou o cara sortudo que ganhou um lindo mimo da vida.

0 comentários: