Fotolog forms Twitter Orkut

Os bons sagitarianos entenderam

Hoje não é um daqueles dias que eu me olho no espelho e me sinto bonito. Mas por outro lado, não é um daqueles dias em que me olho no espelho e me sinto excepcionalmente feio. Não gosto assim. Gosto de Intensidade. Tudo ou nada. Preto ou branco. Bom ou mau. 8 ou 80.

Um post açucarado

Nos últimos tempos tem alguém me fazendo bem feliz e tals. Só que felicidade não é tudo. É preciso qualidade de felicidade. Tem que ser uma sensação que dure mais de um dia, que apesar dos pesares te faça acordar com vontade de falar com ele, contar as horas, e quantos minutos faltam para vocês conversarem/discutirem/ficarem de mimimi.

É a sensação de felicidade verdadeira, e mesmo ele gostando da Britney Spears ele continua perfeito pra mim. Acho que certas diferenças só nos deixam mais próximos e em cumplicidade. É quando você sai da sua zona de conforto e permite que ele te conheça de verdade, se joga mesmo sabendo que pode perder, mesmo já tendo se machucado tantas vezes, algo dentro de você diz que vale a pena.... e vale mesmo.

E esse post é só porque hoje estou a fim de dizer que encontrei alguém que faz meu mundo parar, quero dizer que tem algo muito importante acontecendo comigo, algo que na verdade não achei que fosse acontecer. Sim, sou uma pessoa comprometida e sou feliz com isso, não sou mais o solteiro com orgulho, o gatinho da balada, sou o cara sortudo que ganhou um lindo mimo da vida.

"Você é meu raio de sol, meu único raio de sol"

Sabe aqueles dias de muita chuva em que, mesmo assim, o sol insiste em brilhar forte lá no céu? Então, é mais ou menos assim que eu me sinto por saber que tenho você.



E se não houver amanhã?

Posted in

Porque somos tão idiotas? Porque idealizamos tanto o amanhã e lembramos tanto do ontem? E o hoje? Como é que fica? Não fica. A gente sempre faz do nosso hoje, o amanhã. Amanhã eu vejo isso, amanhã eu faço aquilo. Amanhã. Amanhã. Amanhã. E se não houver amanhã? Como você reagiria se soubesse que você tem até a meia-noite de hoje para ser feliz? Permita-se e se caso machucar, o mínimo que vai acontecer é você crescer.
A vida é digna de ser vivida e  pra suportar a dor de viver, você precisa ser um pouco retardado ou um pouco louco, que seja. Seja o que quiser, do jeito que bem entender. A única coisa de valor que nós temos é o hoje. "E se" e "quando" só causam enjoo e dor de cabeça. Eu que sempre pensei no amanhã, eu que sempre me apeguei ao ontem... agora eu só quero o meu hoje. Eu só quero dizer que a única preciosidade que nós temos depois da vida, é o dia de hoje. Era só isso mesmo.

Que assim seja

Depois de um bom tempo de hiato na vida sentimental, numa quase semi-vida, eu achei alguma coisa para pensar. Achei alguém que está me fazendo feliz. Não sei até quando essa felicidade vai durar e não sei se vai vingar ou qualquer coisa do tipo. Mas é fato que estou feliz, com as melhores das intenções e esperançoso, até arrisco a dizer. Tá, eu prometi nunca mais esperar nada de ninguém, mas acho que as coisas não funcionam assim. Já não tenho muita coisa, e se eu ainda não tiver mais a pontinha de esperança, de confiança na humanidade, eu não terei nada.

ilusões perdidas


"Hoje eu acordei com medo mas não chorei nem reclamei abrigo. Do escuro eu via um infinito sem presente, passado ou futuro. Senti um abraço forte, já não era medo era uma coisa sua que ficou em mim, de repente a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa morna e ingênua que vai ficando no caminho, que é escuro e frio mas também bonito porque é iluminado pela beleza do que aconteceu há minutos atrás."

Poema - Cazuza


Estranha sensação de desconforto, de medo de ser real, que grande bobagem eu penso, então por que eu sinto? Não devo mais andar por aí desavisado, não posso mais deixar que esse tipo de coisa chegue a ser sensação. Ser livre é ser livre e eu tenho que me lembrar disso sempre, não há nada, nem ninguém à quem eu deva depender, à que seja perfeito. Eu não posso esperar por isso, e meu coração tem se acostumado, é difícil. Como é difícil pra mim, pra quem cresceu e sempre viveu assim, ser só e sempre ser só é o maior desafio da minha vida.
Cazuza escreveu o que os ventos sopram em silêncio no meu ouvido e por esses mesmos ventos fizeram com que Ney gravasse essa canção perdida. Poema.