Fotolog forms Twitter Orkut

Parecer forte já não funciona mais

Eu tenho medo de falar que estou com algum problema, do tipo, - ah estou triste, - ah estou feliz. Acho que essas variações de temperamento todos tem, é algo inerente a todas as pessoas, por isso acho que não tenho direito de chegar pra alguém e falar que estou triste, pra mim é como se eu falasse, "- ah estou bem mais frustrado que todos vocês, me dêem atenção."

Eu tento ser forte, acho que as pessoas fortes são assim, sofrem a todo momento, mas não demonstram, amam o amor e o desamor, quero ser assim, demonstro ser assim, mas no fundo me sinto frágil e instável.

Não gosto da minha volatilidade, mas até vejo algum charme nela (contradição), pois é, talvez seja o único, agora me vem à cabeça uma frase: "Narciso se apaixonou pelo espelho e esqueceu de todas as pessoas que estavam em volta."

Pois é eu não consigo me apaixonar, eu penso e repenso o passado. Eu sou muito imparcial pra impor meu amor por alguém, até porque amor pra mim é recíproco, amor sem alguém é algo incompleto. Um quebra cabeça com só uma peça não é um quebra cabeça. É assim que eu faço pra conviver comigo mesmo e com essa situação, se não me ama, eu não amo também.

1 comentários:

Adriano Mariano disse...

Seria fácil,
se não fosse normal.

=]