Fotolog forms Twitter Orkut

Sobre estrelas

Posted in
Todas as estrelas tem o seu brilho próprio, algumas brilham tanto que quase não se percebe o brilho das outras. Mas mesmo por esse ofuscar de brilhosidade, nenhuma delas perde a sua beleza. Sempre continuam lá, visíveis ou não.

Muita das vezes nos deparamos com isso, com estrelas que tem o seu brilho mas por ânsia, ofuscam as outras. Deixam-as um pouco apagadas enquanto chama atenção de todas as formas.

Mas as vezes são as estrelas apagadas que brilham mais do que as que tem o brilho intenso. São as estrelas ofuscadas que são mais preciosas do que as que tem um brilho abundante. Porque as estrelas mais ricas em brilho são ao mesmo tempo as mais pobres, porque sabem ser egoístas. Não conseguem dividir o que tem de melhor e faz da sua beleza, uma natureza feia.

Enquanto as que estão ofuscadas,apagadas, no escuro, no silêncio da noite são muito mais convidativas porque mesmo não as vendo sabemos que em algum lugar, elas existem.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero primeiramente dá os parabéns pelo título e sub-título do blog, muito criativos, originais... E pelo texto também, que é muito bom!