Fotolog forms Twitter Orkut

De caso com o amor próprio

Em um roda de amigos eu ouvi a seguinte frase "o Thalles não se apega a ninguém!". Ah! Eu me sinto bem, mas quando eu digo bem, quero dizer bem comigo mesmo. Meu coração samba com esse excesso de alegria no ar. Me sinto mais tranquilo, mais leve. Minha autoestima subiu ao pódio em primeiro lugar. Dedicar 23 horas do meu dia para mim mesmo, é bom demais. Todos esses cuidados especiais me proporciona o sentimento de pura satisfação. E, pensando bem, quer saber? Não amar ninguém e muito menos se interessar por alguém, agora, é tudo o que  preciso, e claro, tudo o que  tenho. Assim, eu só penso em duas palavras, "bem-estar". Eu tenho que estar bem comigo, para todo o resto harmonizar-se também. É assim que eu vou vivendo, mudando algo aqui, concertando algo acolá. E tudo isso é aquilo que eu chamo de "caso com o amor próprio".

 Atenciosamente, Thaee.

* E na playlist do amor próprio: Tarde em Itapuã - Vinicius de Moraes

0 comentários: