Fotolog forms Twitter Orkut

Não faz sentido

Posted in
Esse sábado resolvi fazer algo diferente... mentira, fui obrigado a reunir-me com minha família para o noivado da minha prirmã. Nem foi ruim, os parentes mineiros (pai) são bem mais agradáveis que os parentes paranaenses (mãe, claro), mais agradáveis e mais sem graça também. Cheguei, comprimentei, usei da minha sociabilidade escassa, fiz um pratinho de gordisses principal motivo d'eu estar ali e corri para frente do computador jogar "The Sims Social", meu novo passatempo que se eu tivesse largaria meu emprego só para me dedicar mais a ele. Pois bem, tive que agüentar olhares gritantes me julgando três vezes como um doente virtual, viciado anti social que deve ser virgem por não saber lidar com pessoas no mundo real. MeuCuEm3DParaTodosEles.

Mas nem é disso que eu queria escrever mal aqui. É que tem algo que não consigo entender, que é: como uma pessoa de vinte anos resolve se casar? Isso não cabe na minha cabeça com manias sagitarianas de liberdade. Conversando com a minha amiga Jaque Day ela disse: "se for pra errar que seja enquanto somos jovens!"(PS: Jaque Day se casou a pouco mais de dois meses e já chama o casamento de "erro"). Não sei porque minha prima não pode ser uma guria normal de vinte anos e sair por ai dando para os caras que tem carro e se casar só depois de uma gravidez não planejada, nem parece que fomos criados juntos.


Sim, eu sou a ovelha negra, suja, porra louca e promiscua dessa família. Obrigado!

0 comentários: