Fotolog forms Twitter Orkut

ASRRATA

Posted in
dae que eu sentei-me para escrever alguns praguejos, um pouco de mimimi, umas lamentações, o de sempre. só que em meio ao processo de mais um post deplorável apareceu minha tia com dois cricetos para mim. gosto dessa palavra "criceto", tipo: 'todo mundo passa a mão no meu criceto'. ambiguidades a parte, criceto nada mais é do que hamster ah é? é. até esqueci o que estava escrevendo e fiquei um tempão olhando aquelas duas criaturinhas correndo na rodinha feito bobo. são duas meninas até que provem o contrário, assim espero, senão daqui uns meses a casa estará cheia de cricetos, porque olha... esse pessoal sabe se divertir.

agora sou pai de novo, tenho duas bocas para alimentar e ainda não rolou nomes, um amigo disse para chama-las de Britney e Gaga, então o seguinte dialogo me veio:

- oi, como chamam seus hamsters?
- Britney e Gaga!
três olhares de julgamento e - Ah tá... você é viado né?

melhor não. dá vontade de ama-las, aperta-las, dar muito carinho e dessa vez não esquece-las no sol como aconteceu com os outros que morreram, nem esquece-las na chuva como os outros, e se esquece-las não vou secar com o secador para não mata-las como os outros, e vou fechar a gaiola direitinho para não fugirem como os outros.

Enfim, até esqueci o que estava lamentando naquele post.

0 comentários: