Fotolog forms Twitter Orkut

Quando quem é importante se vai

Posted in
Uns meses atrás minha melhor amizade parou de acontecer e eu não me senti avontade pra falar sobre isso com ninguém. Quando a idéia de desapegar surge, me dá um frio no estomago. É como se tivesse arrancando algo de dentro de mim. É um pouco estranho, um pouco triste, um pouco vazio. Quando nos acostumamos com alguém, nunca queremos que esse alguém vá embora.Queremos por perto, queremos cuidar e dar o melhor que existe em nós. Só que isso, isso acaba!

Não porque queremos, porque nunca queremos perder uma amizade ou algo parecido. Mas sim porque as pessoas mudam, os caminhos são diferentes. E então quando a mudança surge e chega a hora de cada um seguir seu caminho você leva um choque. É assustador, mas muita das vezes é necessário.

Então no começo de tudo, você sente falta daquela presença que agora está completamente ausente, só não está mais porque em seu pensamento e em seu coração ainda restou marcas desse alguém. E cada vez mais que os dias passam, a saudade aumenta ,sufoca e a tristeza acompanha de alguma forma, e não existe nada que você possa fazer porque o seu orgulho não quer deixar você correr atrás. Mas vai ver você está tão cansado de correr atrás de algumas pessoas que prefere deixar voar pra saber se algum dia irá voltar ou se fora para sempre.

Aos poucos toda essa falta vai se diminuindo, você começa a se acostumar com a possibilidade da distancia e depois de algum tempo aquela saudade que você sentia já está tão desgastada que acaba deixando de fazer a diferença dentro de você, deixa de incomodar. Você ainda pode a sentir, mas é só o restante do amor que ainda ficou.

* E na playlist da saudade: Illegal - Shakira

0 comentários: