Fotolog forms Twitter Orkut

O fim do começo, o começo do fim

Uma impressão de que nada está certo me surgiu do nada, causando uma sensação estranha na boca do estomago, me fazendo querer vomitar tudo de ruim que eu sinto e mostrar para todo mundo essa merda de pessoa que sou.

Acho que tenho um bloqueio tão grande pra algumas coisas que raramente saio perdendo. Mas como dizem, as vezes quando você ganha, você perde. Perde, perde muito. É algo que te suga até a ultima gota de sanidade, algo que te tira o sono.
 
Dá vontade de riscar tudo na pele para que fique exposto, escancarado, arreganhado. E o que mais mata é pensar que você está encontrando o equilibrio e subitamente cai na real vendo que você só está fugindo do que de fato diz que procura. O que você mais quer fazer é pegar de volta o suposto sentimento que você tinha.

 
Você está perdendo a mão de como ser gente. Ai coloca na cabeça que amanhã fará diferente, mas sabe que no fundo continuará com a mesma essencia desgraçada e filha da puta de sempre.
MASAMANHÃVOCÊFARÁDIFERENTE, FARA! 

Vivera com mais vontade, se negara a tudo o que não te faz bem e apenas apetece o ego.

Você quer fazer um corte de cabelo diferente.
Quer uma tatuagem para que te cause dor e fique pra sempre. Quer filmes novos, músicas novas. Quer não ser tão fodido e bagunçar tudo o que toca.

Mas amanhã, será diferente, acredite.


* ao som de: This little light of mine - Tracie Thoms
 

0 comentários: