Fotolog forms Twitter Orkut

Quem tem amigos vai a mérda

Posted in
Quer saber como foi meu fim de semana? Aposto que não, mas eu vou contar mesmo assim, o blog é meu.
Enfim, meu fim de semana foi uma bosta. Sexta-feira, como todos os dias eu permaneci no meu estado vegetativo, olha que nem é por falta do que fazer viu. Passei a semana toda tomando coragem pra ir em três ante-salas do inferno mais conhecidas como banco, até parece que ia dar certo, passou a semana e eu não fui em nenhum... não fui mesmo, me critique. Ainda vou me fuder legal com três ainda, ui com essa enrolação minha, mas se essas bostas de bancos funcionassem até as 22 horas eu não teria que madrugar pra ir até eles. Bando de folgados lazarentos... ainda têm a pachorra de fazer  greve, apamérda!

Mas do que eu estava falando mesmo?
Meu sábado começou com esse gordo albino que vos fala hibernando até as 17 horas e acordando com o nariz entupido e garganta toda encatarrada ke ki é, cê num tem catarro naum?. Depois de um rico banho pra melhorar vou ao messenger que me irrita mais do que pessoas que falam alto pra convidar a pessoa mencionada no post anterior a me acompanhar na festa de aniversário de um amigo meu, quis fazer uma média e tals depois da minha cretinisse no começo da semana. Dae que eu chego todo faceiro no MSN e a pessoa demora horas na linguagem sagitariana horas = cinco minutos pra dar respostas monossilábicas.

Pode xingar mamãe, chutar meu cachorro e estragar meu video game, mas não nunca demore a me responder e caso aconteça, evite dar respostas monossilábicas, fico virado no coisa ruim e você pode ler algo que não vai gostar. E não deu outra, o que era pra ser um convite de remissão virou uma discussão de relação sem propósito a segunda da semana, acho que é amor. Sei que essa conversa acabou com o tal do Thaee emputecido sangui nos zóio excluindo o contato do MSN dizendo que ia me afastar e horas depois só deu o mesmo retardado aqui mandando SMS com carinha triste essa :( e ligando atrás dizendo que sou um idiota e mimimi mimimi... do outro lado uma indiferença descomunal me atende ... somos dois sem vergonhas, já percebi.

Mas o piorzão mesmo foi certos 'amigos' de cú é rola fazendo a Katia cega, surda e muda comigo horas antes da festa. Sabe quando você sente que não fazem muita questão da sua presença? Beleza, nunca precisei disso e também não fui no tal evento e pau no cú no seco pra doer mais de quem foi.
Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho-da-puta. Agora imagine alguém gritando isso com a voz encatarrada e a cara socada num travesseiro.

Pronto descontrolei e baixei o nível. Um abraço pra quem não ganhou nada lendo isso.

1 comentários:

Nyck_gs disse...

Cara, desculpa a falta de coments ^^ leio todos os seus posts. Adoro esse blog!

Esse post foi um dos melhores, até pra xingar você consegue fazer de uma forma... legal... que prende o leitor... uma forma poética e informal - adoro isso. Quem dera eu conseguisse escrever como você...
E gostei que esse post foi bem engraçado também :D Thank you