Fotolog forms Twitter Orkut

Peguei e falei

Posted in
No facebook está rolando uma mensagem com esta foto:


"As pessoas não vão COMPARTILHAR porque eles não querem suas páginas do perfil feias como seus corações. :/ ISSO É AMOR '-' "

pois bem, a pessoa aqui não vai compartilhar não porque o coração dela é feio e sim porque compartilhar isso não vai mudar nada na vida dessa criança. o mundo não será um lugar melhor só porque voce colocou uma imagem de desgraça na internet e escreveu "o que está havendo com o mundo?". suas frases de efeito na internet só te fazem mais um ridículo metido a consciente mas que na realidade está cagando para o que acontece no mundo. ou voce acha mesmo que compartilhar fotos de crianças na miséria vai matar a fome delas? ou que qualquer comentário consciente vai ajudar alguém que teve a vida destruida por causa de algum desastre?
acorda pra vida!
isso são só palavras. palavras não são ações propriamente ditas.
o máximo que você consegue nesta plataforma - a internet - é o caráter informativo. um "encorajamento" para algumas pessoas se envolverem na causa, mas na maioria das vezes é só mais um babaca querendo pegar uma frase impactante para pagar de bonito em redes sociais.

internet não remove escombro, não remove terra, não alimenta, não aquece. não estou dizendo que é totalmente inútil se manifestar por este meio, mas sem ação, sem engajamento, sem envolvimento direto - braçal - com a causa, de nada adianta.

NÃO CONFUNDA HIPOCRISIA COM AMOR.

pronto, desabafei. obrigado!

2 comentários:

Julie Anne Tavares disse...

Engraçado, como pode um rapaz de boa aparência como você, ser tão vazio. O pior é que o mundo está cheio de PPS (Primeira Pessoa do Singular), ou seja, que pra mim significa ( Prepotente,Palhaço, Sem Noção). Hei, quer adicionar o "N" também? kkkkk. Pessoas como você, sinceramente deixam o mundo ainda pior. Realmente você exalta a si mesmo, porque você não conhece realmente quem mereça ser exaltado , porque no dia em que você conhecer Jesus Cristo a sua vida mudará literalmente. Sabe qual é o seu maior problema? Falta de Jesus na sua vida, porque os seus defeitos que são infinitos, mas vou citar alguns: arrogância, egoísmo, pessimismo, falta de amor, de respeito,de caráter. Você age dessa forma, para que as pessoas te enxerguem e isso faz de você um fraco, sozinho, mal amado e ainda por cima sem amor, isso pode ter certeza no dia em que você encontrar Jesus ele te muda , ou seja, ele te vira do avesso, melhor, ele te vira do lado certo porque você está do avesso. Aliás , eu não poderia exigir muito de uma pessoa como você, álém de tudo isso que eu falei, você é ANALFABETO! Seu animaaaaaaaaaaaal! Come ponto, vírgula, várias regras da gramática, bem que eu deixo você escrever tudo isso sem o acordo ortográfico , que começa a valer a partir deste ano. Acredito que pela sua idade , você já devia ter maturidade o suficiente e saber a consequência dos seus erros, devia analisar o que escreve, principalmente quando for das pessoas. Você não sabe o que se passa na vida delas, muito menos pergunta se elas sabem que você existe ou se elas te enxergam? Porque pra você ver, eu nunca me importei com você e não vai ser agora que vou me preocupar, melhor devo me preocupar, porque do jeito que você é, capaz de vários outros idiotas te seguirem num bloguisinho merda deste. Seu babaca, estúpido e idiota! Sem conhecimento, sem cultura, porque se você tivesse conhecimento não agiria desta forma, ou seja existe um abismo cultural entre nós, porque eu tenho cultura , agora você eu posso dizer que não! Como cada indivíduo tem seu modo de pensar, vou deixar você com estas atitudes, com certeza a vida vai te ensinar.

Cansei de SPAM! disse...

Na minha opinião mensagens como essa desse garoto acompanhadas de apelo para curtir/compartilhar são SPAMS!!

Curtir/compartilhar SPAM não ajuda ninguém em nada!!

Eu também não compartilho, pois sei que são SPAM sem nenhuma utilidade.

O garoto não recebe nenhuma ajuda, apenas é exposto de forma desnecessária.

Páginas no Face usa fotos impactantes como essa apenas para conseguir mais likes/share, viu, Julie Anne Tavares!!

Ou seja, com essas fotos, pessoas usam a inocência de outras para conseguir mais divulgação para a página que criaram no face, sem a menor intenção em ajudar quem quer que seja.

A melhor coisa que podemos fazer por um SPAM é: NÃO COMPARTILHÁ-LO!!