Fotolog forms Twitter Orkut

aleatoriedades e mimimi's

- quando a gente gosta é claro que a gente... só toma no rabo!
  
- o mundo seria um lugar bem mais agradável se as pessoas olhassem para o próprio esfíncter anal.

- cara mallu magalhães, fiz esse post ouvindo seu novo álbum "pitanga", você sabia que tem uma cidadezinha no interior do paraná com esse nome? ah é? é! minha mãe nasceu lá. particularmente não gosto de pintagas, só do nome, peguei nojinho depois que comi umas e vomitei. no mais, 'sambinha bom' é a minha nova paixãozinha musical. obrigado!

- certa vez, entre uma gordisse e outra com minha amiga paty mamãe popota, ela me disse que raramente pessoas loiras ficam solteiras em uberlândia, só se quiserem. dae zásssssss... comecei com essa viadisse de pintar o cabelo de loiro platinado num sei das quantas e... e até parece que ia dar certo.

- queria morar fora, para quando a coisa apertar eu ter pra onde ir.

- estava eu pesquisando passagens para matar a saudade da galere curitibana, quando vi uma janela de perfumes e lá aparecia o '1 million', foi quando lembrei que eu gosto muito do '1 million' corri no shopping ver o mesmo e voltei pra casa com fabulosos óculos. ai gente. bem que mamãe diz que preciso ter foco na vida. e curitiba? ah, eu sei que ela ficará bem sem mim.

- eu preciso parar de ser desse jeito escrotinho de fingir não ter visto pessoas conhecidas e acabar passando direto fazendo o egípcio.

- "talvez eu deva ser forte, pedir ao mar por mais sorte e aprender a navegar", essa é a mallu magalhães me fazendo pagar língüa.



0 comentários: