Fotolog forms Twitter Orkut

sobre a escrotisse humana

Posted in
penso com uma tristeza indescritível no rumo em que tomei na vida. aliás, não me incomoda o COMO estou e sim o PORQUE eu estou assim. perdi a fé nas pessoas, o interesse, a vontade de socializar (que sempre foi mínima), e tudo isso por causa delas mesmas. "o inferno são os outros". pessoas vazias e fúteis, perdidas nos seus problemazinhos suburbanos desinteressantes e banais em que a resposta pra tudo é trocar fluidos corporais de todos os tipos possíveis e existentes. gente carnal que não pensa e se deixa levar pelos seus instintos animalescos e selvagens.

porém, pego-me pensando: e se a vida for somente isso mesmo? comer e copular, copular e comer, dar uma cagada, dormir, copular, comer. pelo menos costumava ser assim até pouco tempo depois de descermos das árvores e deixarmos de ser macacos. acho que ainda conseguiríamos viver de tal modo. a dita sociedade deve ter sido inventada como desculpa por algum macaquinho impotente e frígido que não conseguia traçar uma fêmea que fosse, então conseguiu impor esta ladainha em que a vida não se baseia só em trepar, trepar e trepar de novo. e assim fomos vivendo, ano após ano, século após século, regidos pelo pensamento broxa de algum macaco de pinto pequeno incapaz de manter uma ereção por muito tempo.

0 comentários: