Fotolog forms Twitter Orkut

se não sente, não fale.

eu sempre me baseei na seguinte frase: o amor é convivência. é claro, ela é verdadeira e faz o total sentido, pelo menos pra mim. porque sentimentos são conquistados todos os dias, é preciso cuidar, cultivar para que nasça desse esforço o tal do 'eu te amo'.

é só uma pena que muitos não são assim, muitos nem sequer sabem o que estão dizendo, mas dizem por aí. e muita das vezes eu acho isso tão triste. por que as pessoas dizem coisas sem ao menos sentir? só posso acreditar que não conhecem a essência do que é amar alguém de verdade. e eu não falo só de amor entre homem e mulher, eu falo do amor-amigo que adquirimos com o decorrer da vida.
muitos estão com a frase 'eu te amo' no nascer do sol até o cair da noite. e não, não estou julgando ninguém, não é errado falar 'eu te amo' quando se ama. pelo contrário, é maravilhoso. eu falo daqueles que não amam, não sentem absolutamente nada e dizem: 'hey, eu te amo!'.

eu acho a frase 'eu te amo' tão forte quanto a palavra 'morte'. e por tanta insensibilidade para muitos é algo banal, algo sem nenhuma insignificância. acha que é só mais uma frase clichê das quais estão acostumados a dizer por aí. mas não é, se trata de sentimento! e então por que falam da boca pra fora? só pra conseguir conquistar um sorriso de alguém? por que muitos enganam? enquanto o sorriso é sincero, o 'eu te amo' dito sabe ser tão falso que acaba desmanchando e se tornando lágrimas. afinal o amor é o sentimento mais puro que existe e qualquer um tem o dom de amar, só que muitos não sabem manusear . as vezes nem precisa sair por aí dizendo para um e para outro que ama aquele e aquela. só é preciso que a pessoa amada saiba, e mesmo se não saiba demonstrar todo esse amor, não há problema. não dizer 'eu te amo' não significa que não ame, porque sabe que ama e esse alguém também sabe. só é necessário que haja sentimento, porque afinal o 'eu te amo' não é nenhum ditado popular para se sair dizendo pelos lugares.
­­­­­­­­­­­­­­­­

0 comentários: