Fotolog forms Twitter Orkut

carta aberta para thaee II

voce sempre foi forte, ou pelo menos sempre achou isso. me diz, como você chegou nesse estado deplorável? sentado na frente desse computador tentando escrever algo decente mesmo sabendo que ninguém se importa. ouvindo "olhos vermelhos", a mesma música que você ouve a anos quando fica triste. acho que caio fernando abreu te daria um tapa na cara se te pegasse assim, te chamaria de mocinha e ainda diria: "é tolo chafurdar em pântanos de depressão com pouco mais de 20 anos, você não acha?".

a cada dois parágrafos você para faz alguma gordisse porque não está bem. Tá gordo, feio, acabado e tá comendo. você sempre se sentiu como o dono do mundo, por que não volta a ser como era?
está sempre dependendo de alguém, sempre querendo um ombro, um colo... porra, vai te catar.

lembro de quando você ganhou o seu primeiro par de patins e se achou o dono do mundo. lembro de quando você beijou a primeira garota e lembro que foi naquele parque de diversões com seu amigos da escola olhando.... e ficaram falando disso a semana toda, você sorria. mesmo naquela época sabia que isso era fútil, mas quem não gosta de um alimento pro ego, não é mesmo?

lembro daquele seu caderno cheio de desenhos e projetos de casas, e quando passava semanas construindo uma cidade no seu quarto imaginando um dia fazer isso de verdade. onde estão essas coisas que você ostentava tanto?

sabe do que eu mais sinto saudades? daquele seu orgulho inabalável. que te fazia ter um ar de prepotência e arrogância. pelo menos naquela época você era feliz com o que você era.

maldita foi a hora em que você começou a pensar nas coisas e ver a mediocridade disso tudo. pra que pensar? você não estava feliz? estava, estava sim, seu filho da puta. não adianta chorar não, sem drama, por favor. não aguento mais isso. pare de desejar não acordar sempre que vai dormir e volte a ser o merda egoísta que você era.
 
"parei de pensar e comecei a sentir... nada como um dia após dia, uma noite, um mês. os velhos olhos vermelhos voltaram de vez."

atenciosamente, thaee.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu me importo com você. Sempre.

Anônimo disse...

Eu me importo com você. Sempre.