Fotolog forms Twitter Orkut

meme aos vinte e um

Posted in


gostei desse negócio de meme. sou narcisista, beijos!

eu sou... azedo;
eu quero ser... rico;
na minha casa... ando pelado;
eu encano com... as verdades que eu juro que existem;
e acredito em... Deus;
tenho medo de... palhaços;
acho graça em... coisas bobas;
choro com... animais abandonados;
não vivo sem... oxigênio;
tenho mania de... mexer no cabelo das pessoas;
meus três melhores amigos são... eletrônico, imaginário e liquido;
eu tenho como heróis... capitão caverna e o jack bauer;
meu sex symbol é... inexistente;

o amor é... BANG;
meu livro de cabeceira é... cheio de desenhos e anotações;
meu vinil preferido é... as quatro estações, do legião;
meu sapato favorito é... all star preto;

no meu armário não falta... doces e travessuras;
minha balada preferida... tem uma galere marota;
minha luta é... descolar uma amnésia;
meu pior fora foi... não perdoar;
minha bola dentro foi... fingir que perdoei;
as pessoas acham que... sou depravado;
mas eu juro... não vou decepcioná-las;
o que mais ouço... "por que você não foi lá ontem?";
eu me sinto livre... quando patino e quando tenho dinheiro;
rezo por/para... não sentir tanta falta;
meu ponto fraco... da cabeça aos pés, por dentro e por fora;
meu grande charme... acabou;
no chuveiro eu canto... feito o magal;
de madrugada eu... vivo melhor;
meu meio de transporte é... o que me levar;

eu tenho ilusão de... ser agradável;
se alguém disser que eu serei presidente... vou decretar a "lei molhada": todas bebem com folga extra pra curar ressaca. 

0 comentários: