Fotolog forms Twitter Orkut

não sou obrigado!

Posted in
"tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", diz o livro "o pequeno príncipe".
eu discordo.
não podem me obrigar a ser responsável pelos outros, não sei ser responsável nem por mim. e depois, tem gente que é cativada fácil demais, às vezes nem intenção de cativar a pessoa você tem, você só é simpático por educação, e quando você vê já tem uma pessoa no seu pé. e daí você tem que tratar bem, porque você é responsável. não, não e não. a pessoa é que tem que saber a hora de desaparecer e não ficar impedindo o outro de viver plenamente. é essa frasesinha clichê do saint exupéry que acaba formando os criminosos passionais (eu incluso) que não se conformam que a vida passa, os sentimentos mudam e ninguém é totalmente insubstituível.
peguei e falei.

sou uma pessoa corrompida mesmo. a vida me ensinou a ser assim. perdoem-me os sentimetais de plantão, os corações maleáveis, as pessoas puras como cristais, mas eu sou uma maçã bichada mesmo e isso não mudará mais.

0 comentários: