Fotolog forms Twitter Orkut

mistura

agora eu jogo todas as minhas palavras, sem me importar se o acento está na vogal errada ou se o ponto final vai substituir a virgula. sem coerência, sem normas da língua portuguesa.

eu não tenho nenhuma razão para fazer com que tudo fique com sentido, para que entendam o que quero dizer. metade de mim quer assumir embora outra metade não quer aceitar. as batidas aceleram, eu perco a razão. qual é a desse meu coração? uma audácia e também uma estupidez. aleatórios, estes meus pensamentos nunca ouviram a palavra descanso. o orgulho falou mais alto do que a própria saudade e a ausência se torna presente  cada vez mais. espero que não seja o fim.

eu só cresci um pouco, deixei a ingenuidade. insensível e desiludido, são palavras chave. só existe uma coisa que me faz acreditar, mas eu ainda não abandonei a teimosia. o poetismo não corre em minhas veias, mas eu domino o desleixo das minhas palavras. misturo todos os sentimentos, emoções, sensações num só lugar porque assim, eu me sinto melhor. gosto desse jeito bagunçado e atrevido, principalmente quando as minhas frases, não buscam a compreensão de ninguém!

0 comentários: